Daí que não possamos afirmar que há melhores ou piores receitas. Todas elas servem o propósito da sobrevivência. E há uma grande diferença entre isso e gostar mais ou menos de determinado prato.
Por isso, decidi colocar a receita que se segue. É fácil. É simples. É tão elementar que nem parece ter cabimento num blogue de receitas. Se a soubermos apreciar, talvez nos aventuremos noutras que sejam mais exigentes na sua confecção...



Ingredientes:
3 hambúrgueres de frango
120grs de esparguete picante
1 colher de chá de mostarda de Dijon
Sal a gosto
Preparação:
Temperei os hambúrgueres com uma mistura de sal e especiarias que tenho num moinho gigante que a minha irmã me ofereceu. Bastaria sal mas, desta forma, acaba por ficar com um toque especial. Grelhei-os na chapa (tenho uma que dá para fogões de indução).
Entretanto, cozi o esparguete até ficar "al dente" (7 minutos em água fervente com sal e um fio de azeite) ao qual, depois de escorrido, juntei a mostarda e misturei. Como devem imaginar, juntar mostarda de Dijon a um esparguete que já é picante, é capaz de não ser boa ideia para alguns paladares mais sensíveis. Nesse caso, sugiro esparguete normal com mostarda comum ou, eventualmente, maionese.
Sem comentários:
Enviar um comentário